Eleições AAC - 24 e 25 Nov 2014, Ensino Superior

Bruno Matias recandidata-se à DG/AAC com projeto de continuidade

O atual presidente da direção geral concorre novamente às eleições na esperança de continuar um projeto iniciado com meses de atraso após as polémicas eleições de 2013. Por Raquel Mendonça e Sandro Raimundo                                                                                     

Bruno Matias, presidente da Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC), é um dos estudantes candidatos aos corpos gerentes da AAC. O estudante de Direito realça que este “é um projeto assumidamente de continuidade” sempre com os objetivos “em prol dos estudantes e da própria AAC”.

Devido aos problemas ocorridos nas últimas eleições, em que Samuel Vilela, um dos candidatos derrotados, apresentou um recurso em tribunal para que o processo eleitoral fosse impugnado, a DG/AAC tomou posse apenas em maio, cerca de quatro meses depois da data habitual. Por isso mesmo, Bruno Matias refere que “não houve possibilidade de concluir todos os projetos previstos”. O atual presidente acrescenta ainda que se for reeleito “o próximo ano será de conclusão para muitos projetos”.

Em matéria de equipa, o presidente assinala uma integração de “sangue novo” com o intuito de “trazer pujança e ideias novas”, complementado “com o conjunto de pessoas já presentes”. O objetivo é criar “uma estrutura sólida, estável e experiente”, declara.

Rafaela Carvalho

Foto: Bruno Matias

Discussão

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: