Eleições AAC - 24 e 25 Nov 2014, Ensino Superior

Lista T pode apurar quatro pessoas para o Conselho Fiscal

A Lista T “Tu és Académica” pode vir a eleger quatro representantes para o Conselho Fiscal da Associação Académica de Coimbra (CF/AAC). Por Rafaela Carvalho, Inês Duarte, Paulo Sérgio Santos

As sondagens elaboradas pelos órgãos de comunicação social da Associação Académica de Coimbra (“A Cabra”, RUC e TvAAC), realizadas à boca das urnas durante os dois dias de eleições, 24 e 25, apontam para a possibilidade de a Lista T – “Tu é Académica” conseguir apurar quatro representantes para o CF/AAC. A Lista T lidera a previsão eleitoral com 43,5 por cento dos votos, seguida da Lista P – “Académica Primeiro” que poderá vir a eleger três representantes com 35,0 por cento dos votos sondados.

As restantes listas não apresentam previsão de eleição de elementos. A Lista R – “Reset à AAC” segue em terceiro lugar com 4,7 por cento dos votos e a Lista A – “Resiste Agora” em quarto com 4,6 por cento. A totalidade de votos brancos sondados representa 4,3 por cento, a Lista E – “Tu és Academia” abarca 2,7 por cento, bem como o total de nulos. Para a Lista M – “Mais Academia” prevêem-se 1,6 por cento. A lista F – “Fiscaliza a AAC” tem 0,6 por cento e a Lista S – “Somos Académica” 0,3 por cento.

(Notícia em atualização)

Discussão

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: